22/06/17
Está aberto edital do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento com o objetivo de contratar consultoria para proposição de uma metodologia a fim de delimitar a zona costeira brasileira em sua parte continental. O prazo para enviar currículo vai até sexta-feira, dia 23 de junho.
O consultor deverá apresentar as seguintes qualificações de forma obrigatória: Profissional pleno com curso superior completo em Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências Naturais, Oceanografia, ou áreas afins. No mínimo 6 anos de experiência de trabalhos relacionados à conservação da zona costeira; experiência no uso de sistemas de informações geográficas e experiência na moderação de oficinas de trabalho.
A duração do contrato é de cinco meses. O consultor deverá ainda apresentar as seguintes qualificações de forma desejável: profissional com pós-graduação em tema relacionado à consultoria, sob análise de relevância pelo contratante e experiência em: 1) Mapeamento de ecossistemas costeiros, 2) Mapeamento de ecossistemas não costeiros; e 3) Coordenação de projetos.
O edital foi publicado no Diário Oficial da União no dia 9 de junho de 2017, seção 3, página 167.
O Termo de Referência está disponível no seguinte endereço eletrônico: www.mma.gov.br/o-ministerio/editais-e-chamadaspublicas/item/8551.