CFBio - Conselho Federal de Biologia
ÁREAS DE ATUAÇÃOSaúdePORTAL DOS BIÓLOGOSPORTAL DA SAÚDESelo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências BiológicasNormativas de Interesse dos BiólogosPerguntas Frequentes Universidades Públicas Links Úteis Sindicatos e Associações de BiólogosLAI

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Google Plus
Youtube Linkedin Instagram

TEMPO HOJE

BUSCA DE CEP

 

Correios

Inscrições abertas para 1º Congresso AntiVectorial de Tecnologias para Saúde Pública

Publicado em: 10/10/2018


Acontecerá em Foz do Iguaçu, no Brasil, nos dias 19, 20 e 21 de março de 2019, o 1º Congresso AntiVectorial, Convenção & Tecnologia para Saúde Pública, um evento para encontro de especialistas internacionais em Saúde Pública, com foco em Doenças Tropicais. Paralelamente, ocorrerá a Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Soluções para Controle Vetorial, destinado a representantes de entidades governamentais nacionais e internacionais, pesquisadores, estudantes, empresários, fabricantes de produtos, equipamentos e novas tecnologias.

A estimativa é de reunir 1400 congressistas para os três dias do evento com objetivo de discutir e acompanhar apresentações sobre cases mundiais de sucesso, controle de Doenças Tropicais, projetos complementares com as experiências de Programas de Manejo e Controle Vetorial em uso no Brasil e pelo mundo, aproximando todos das novas tecnologias que vem dando bons resultados em diferentes países.

Na área de Novas Tecnologias o congresso contará com empresas de Softwares de Gestão e georreferenciamento, Registros automatizados de Visitas, Monitoramento dos Programas de Endemias, Empresas de Capacitação e Ensino, Mobilização Social.

Já na área de Produtos, o congresso terá Tecnologias de aplicação, resistência aos inseticidas, armadilhas e equipamentos de monitoramento e levantamento de índice, Mosquitos Transgênicos e/ou Modificados. 

O evento será realizado de forma transitória na América Latina, com o convite à participação de representantes governamentais, órgãos e agências de Saúde Pública internacionais, gestores e coordenadores dos programas de Manejo Ambiental e Controle de Vetores de Doenças e Endemias, empresários, pesquisadores, fabricantes de produtos, equipamentos e novas tecnologias.

As inscrições e a programação podem ser obtidas no site: www.antivectorial.com

Fonte:1º Congresso AntiVectorial



Voltar Imprimir este artigo