CFBio - Conselho Federal de Biologia
ÁREAS DE ATUAÇÃO SaúdePORTAL DOS BIÓLOGOSPORTAL DA SAÚDESelo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências BiológicasNormativas de Interesse dos BiólogosPerguntas Frequentes Universidades Públicas Links Úteis Sindicatos e Associações de BiólogosLAI

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Google Plus
Youtube Linkedin Instagram

TEMPO HOJE

BUSCA DE CEP

 

Correios

Fundação Maio Biodiversidade abre oportunidades de trabalho para Biólogos

Publicado em: 04/02/2016


Fundação Maio Biodiversidade, Biólogos, Fauna e Flora Internacional, Cabo Verde

A Fundação Maio Biodiversidade (FMB), que é parceira local da Fauna & Flora International em Cabo Verde, abriu duas oportunidades de trabalho para Biólogos. O prazo final para inscrição é 29 de fevereiro.

As oportunidades são para Diretor e para Coordenador do Programa Marinho na FMB. O processo de seleção e entrevista será todo em inglês e o trabalho local sera misto (Portugues& Ingles), sendo esperado que o candidato selecionado resida em Cabo Verde pela duração do contrato.

Confira (em anexo) os detalhes completos sobre as vagas e o processo de seleção.

Atualmente a conservação das tartarugas marinhas e suas áreas de desova bem como a gestão de áreas protegidas são as principais linhas de atuação da fundação.

A FUNDAÇÃO

A Fundação Maio Biodiversidade tem como finalidade proteger a fauna e a flora únicas da ilha e, simultaneamente, criar oportunidades e benefícios a longo prazo para a população do Maio. O Maio é uma das dez ilhas da República de Cabo Verde, país situado no Oceano Atlântico, a oeste do Senegal.

Devido a suas condições propícias para a instalação dos ninhos, a ilha acolhe a tartaruga marinha cabeçuda (Caretta caretta), ósgas e lagartos (Tarentola rudis, Mabuya spinalis), a subespécie endémica de Corredeira (Cursorius curser exsul), a subespécie endémica de Cotovia (Alaemon alaudipes boavistae) e a maior população reprodutiva de Borrelho-de-coleira-interrompida (Charadrius alexandrinus) em todo o Atlântico.


Lista de anexo(s) do artigo:


VAGA 1: Director – Maio Biodiversity Foundation, Cape Verde

VAGA 1: Director – Maio Biodiversity Foundation, Cape Verde

Descrição completa da vaga e do processo de seleção.

VAGA 2: Marine Programme Leader – Maio Biodiversity Foundation, Cape Verde

VAGA 2: Marine Programme Leader – Maio Biodiversity Foundation, Cape Verde

Descrição completa da vaga e do processo de seleção.


Voltar Imprimir este artigo