CFBio - Conselho Federal de Biologia
ÁREAS DE ATUAÇÃO SaúdePORTAL DOS BIÓLOGOSPORTAL DA SAÚDESelo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências BiológicasNormativas de Interesse dos BiólogosPerguntas Frequentes Universidades Públicas Links Úteis Sindicatos e Associações de BiólogosLAI

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Google Plus
Youtube Linkedin Instagram

TEMPO HOJE

BUSCA DE CEP

 

Correios

Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde seleciona banco de avaliadores. Inscrições até 10 de abril

Publicado em: 02/02/2015


A Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) abriu processo de seleção de profissionais da saúde para comporem seu Banco Nacional de Avaliadores. O edital nº 5 foi publicado no último dia 22 de janeiro no Diário Oficial da União.

A CNRMS selecionará profissionais da saúde, nas seguintes categorias: biologia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional, física, física médica e saúde coletiva.

O Banco de Avaliadores é formado por um cadastro nacional e único de profissionais habilitados a avaliar in loco e registrar as condições concretas em que se desenvolvem os programas de residência em área profissional da saúde, nas modalidades multiprofissional e uniprofissional.

O prazo para inscrição vai de 6 de fevereiro até o dia 10 de abril de 2015. As inscrições serão realizadas por meio do site da residência em área profissional da saúde no portal do Ministério da Educação ? MEC.

Leia aqui, na íntegra, o edital do processo seletivo.

Cronograma
06/02/2015 Início das inscrições - primeira etapa
10/04/2015 Término das inscrições - primeira etapa
08/05/2015 Divulgação dos aprovados na primeira etapa no portal do MEC
08/05/2015 Início das inscrições no SAE/MEC - segunda etapa
22/05/2015 Término das inscrições no SAE/MEC e do prazo para envio do termo de veracidade do SAE/MEC pelo correio.
12/06/2015 Divulgação no portal do Ministério da Educação e no Diário Oficial os aprovados na segunda etapa da seleção, que integrarão o Banco de Avaliadores da CNRMS.



Voltar Imprimir este artigo