CFBio - Conselho Federal de Biologia | (61) 3328-2404
ÁREAS DE ATUAÇÃOSaúdePORTAL DOS BIÓLOGOSPORTAL DA SAÚDESelo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências BiológicasNormativas de Interesse dos BiólogosPerguntas Frequentes Universidades Públicas Links Úteis Sindicatos e Associações de BiólogosLAI

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Google Plus
Youtube Linkedin Instagram

TEMPO HOJE

BUSCA DE CEP

 

Correios

CFBio participa de audiência no Senado sobre irregularidades em cursos EAD. Assista

Publicado em: 26/03/2019


O Conselho Federal de Biologia - CFBio participa nesta terça-feira, 26 de março de 2019, de audiência pública na Comissão de Serviços de Transparência, Fiscalização e Controle (CTFC) do Senado Federal para debater irregularidades em cursos de educação a distância. O assessor parlamentar do CFBio, Rogério Jansen, representa o Conselho Federal na audiência. 

O pedido de realização dessa reunião partiu do senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL), tendo em vista a necessidade de discutir a situação dos alunos que concluíram curso superior em instituições de ensino a distância irregulares.

Participam da audiência representantes da Associação Nacional das Universidades Particulares, da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância, do Movimento Diploma Legal, do Ministério da Educação, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Ministério Público Federal e dos Conselhos Federal e Regionais de Educação Física.

Assista a audiência ao vivo:



Voltar Imprimir este artigo