Clique aqui para imprimir

Poluição é tema do 4º Congresso Latino-Americano de Reabilitação de Fauna Marinha

Publicado em: 15/03/2018

A "Poluição Marinha" será tema do 4º Congresso Latino-Americano de Reabilitação de Fauna Marinha, que acontecerá entre os dias 03 e 06 de setembro, em Florianópolis, Santa Catarina.

O prazo para submissão de resumos vai até o dia 30 de abril. Serão aceitos trabalhos em português, espanhol ou inglês, envolvendo temas de pesquisa, manejo, medicina, reabilitação ou monitoramento de fauna marinha na América Latina.

Esta edição do congresso dará ênfase à problemática que envolve a poluição ambiental, a presença de lixo no meio ambiente e suas consequências para os animais marinhos. Trabalhos envolvendo esta temática serão priorizados na seleção dos resumos para apresentações orais.

As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis com valores diferenciados até 01 de junho de 2018.

A quarta edição do congressso será um fórum em que biólogos, médicos veterinários, oceanógrafos, profissionais técnicos e da indústria, agências governamentais e cientistas poderão discutir os efeitos dos impactos ambientais sobre a fauna marinha e desenvolver estratégias para a sua mitigação, numa atmosfera de confluência das diversas áreas do conhecimento.

Mais informações
O que: 4º Congresso Latino-Americano de Reabilitação de Fauna Marinha
Quando: 03 a 06 de setembro
Onde: Florianópolis - SC
Submissão de resumos: até 30 de abril

Fonte: 4º Congresso Latino-Americano de Reabilitação de Fauna Mrinha