Clique aqui para imprimir

Inscrições para 29º Prêmio Jovem Cientista vão até 31 de julho

Publicado em: 16/07/2018

Estão abertas as inscrições para o XXIX Prêmio Jovem Cientista com o tema: "Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social". Podem participar estudantes dos ensinos médio e superior, mestres e doutores.

Instituído pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em 1981, o Prêmio conta com a parceria da Fundação Roberto Marinho e com o patrocínio do Banco do Brasil e da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. O objetivo é revelar talentos, impulsionar a pesquisa no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade.

A premiação consiste em mais de R$ 1,2 milhão, entre valores em espécie, computadores portáteis, troféus, diplomas e bolsas de estudo do CNPq (Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado).

O Prêmio será entregue pelo Presidente da República, até dezembro de 2018, no Palácio do Planalto.

As inscrições estarão abertas até às 18h (horário de Brasília/DF) do dia 31 de julho de 2018 e devem ser realizadas no endereço eletrônico www.jovemcientista.cnpq.br.

No site encontram-se todas as informações sobre o Prêmio: categorias, linhas de pesquisa, regulamento, vídeos e material de divulgação. Participe, Biólogo!

Fonte: Prêmio Jovem Cientista