Clique aqui para imprimir

Inscrições abertas para 1º Congresso AntiVectorial de Tecnologias para Saúde Pública

Publicado em: 10/10/2018

Acontecerá em Foz do Iguaçu, no Brasil, nos dias 19, 20 e 21 de março de 2019, o 1º Congresso AntiVectorial, Convenção & Tecnologia para Saúde Pública, um evento para encontro de especialistas internacionais em Saúde Pública, com foco em Doenças Tropicais. Paralelamente, ocorrerá a Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Soluções para Controle Vetorial, destinado a representantes de entidades governamentais nacionais e internacionais, pesquisadores, estudantes, empresários, fabricantes de produtos, equipamentos e novas tecnologias.

A estimativa é de reunir 1400 congressistas para os três dias do evento com objetivo de discutir e acompanhar apresentações sobre cases mundiais de sucesso, controle de Doenças Tropicais, projetos complementares com as experiências de Programas de Manejo e Controle Vetorial em uso no Brasil e pelo mundo, aproximando todos das novas tecnologias que vem dando bons resultados em diferentes países.

Na área de Novas Tecnologias o congresso contará com empresas de Softwares de Gestão e georreferenciamento, Registros automatizados de Visitas, Monitoramento dos Programas de Endemias, Empresas de Capacitação e Ensino, Mobilização Social.

Já na área de Produtos, o congresso terá Tecnologias de aplicação, resistência aos inseticidas, armadilhas e equipamentos de monitoramento e levantamento de índice, Mosquitos Transgênicos e/ou Modificados. 

O evento será realizado de forma transitória na América Latina, com o convite à participação de representantes governamentais, órgãos e agências de Saúde Pública internacionais, gestores e coordenadores dos programas de Manejo Ambiental e Controle de Vetores de Doenças e Endemias, empresários, pesquisadores, fabricantes de produtos, equipamentos e novas tecnologias.

As inscrições e a programação podem ser obtidas no site: www.antivectorial.com

Fonte:1º Congresso AntiVectorial